Destaques, fique por dentro em um clique.

Coloque nossas editorias em seu website

Caso tenha gostado dos nossos serviços de editoria a Webcombrasil disponibiliza as editorias para que possa ser inserida em site, blogs, etc. Basta copiar e colar este código ao lado no local apropriado em seu website.

Outros Assuntos

 

31/07/2017 Entenda por que o PAC “pagou o pato” dos cortes do Governo Temer

Com as contas públicas em frangalhos e sem dinheiro para arcar com a crescente despesa envolvendo a folha dos servidores públicos, o governo federal se viu obrigado a adotar mais um remédio amargo: cortar investimentos. Isso depois de aumentar o imposto sobre os combustíveis para compensar a frustração de receitas.

Repórter: Alexandre Salvador
27/07/2017 60% dos negros dizem ter sofrido racismo no trabalho, aponta pesquisa

Praticamente sete em cada 10 (67%) profissionais negros já sentiu que perdeu uma vaga de emprego por conta de sua cor. É o que aponta pesquisa divulgada pela consultoria Etnus. O estudo ouviu 200 moradores da cidade de São Paulo, entre maio e julho deste ano.

Repórter: Alexandre Salvador
27/07/2017 Autoridades de segurança dizem que o Paraná é rota para o tráfico de pessoas no Brasil

De acordo com autoridades da área de segurança pública, o Paraná é uma das rotas para o tráfico de pessoas no Brasil. Os limites do estado, que faz divisa com São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul e fronteira com a Argentina e Paraguai atraem criminosos para a região, que prometem, em muitos casos, o sonho de uma vida melhor, mas entregam prostituição e escravidão.

Repórter: Alexandre Salvador
27/07/2017 Prefeituras e outros órgãos públicos devem R$ 679 milhões ao FGTS

Os órgãos públicos e demais empregadores da administração pública devem aproximadamente R$ 679 milhões ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). No entanto, eles são minoria entre os que fazem parte da lista devedores do Fundo. A maioria das dívidas é de empresas privadas. É o que aponta levantamento feito pelo G1 com dados da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Repórter: Alexandre Salvador
26/07/2017 Entenda como a Volkswagen espionou e torturou funcionários durante ditadura no Brasil

A revista alemã Der Spiegel publicou o resultado de uma investigação sobre o envolvimento da Volkswagen com a ditadura militar brasileira (1964-1985).

Repórter: Alexandre Salvador
24/07/2017 Dez coisas que um chefe nunca deve dizer ao seu funcionário

Em pelo menos metade dos casos em que funcionários deixam suas empresas a culpa é de um mau chefe. Qualquer que seja a situação, um gestor nunca deve dizer essas 10 frases.

Repórter: Alexandre Salvador
24/07/2017 Tornozeleiras eletrônicas monitoram mais de 24 mil presos no país, diz levantamento

Levantamento efetuado nestas quarta (19) e quinta-feira (20) pelo G1 – em consulta a todos os governos estaduais – mostra que pelo menos 24.203 presos são atualmente monitorados por meio de tornozeleira eletrônica e ao menos 821 aguardam a concessão de tornozeleira para deixar a prisão. Segundo dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Brasil tem 622 mil presos.

Repórter: Alexandre Salvador
21/07/2017 Demarcações indígenas seguirão regras usadas em reserva em RR

A Advocacia Geral da União (AGU) informou que o presidente Michel Temer aprovou parecer para estipular que as novas demarcações de terras indígenas deverão seguir as regras validadas pelo Supremo Tribunal Federal na demarcação da reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima.

Repórter: Alexandre Salvador
20/07/2017 Em acampamentos e ruínas, sofrimento de cidadãos de Mossul está longe de terminar

A batalha por Mossul está praticamente encerrada após nove meses de uma guerra urbana devastadora entre forças do governo e militantes do Estado Islâmico, mas civis iraquianos sofrem uma crise humanitária de escala gigantesca.

Repórter: Alexandre Salvador
20/07/2017 Reforma trabalhista cria limite para terceirização

A reforma trabalhista criou regras complementares para a lei de terceirização. A nova lei trabalhista exige uma espécie de "quarentena" para as empresas contratarem seus funcionários como terceirizados. Ela também garante que os terceirizados tenham acesso às instalações da empresa em que trabalham, como refeitórios e ambulatórios.

Repórter: Alexandre Salvador
20/07/2017 Unidades de saúde do RJ se transformaram em 'hospitais de guerra'

Os casos de violência no Rio produzem um número cada vez maior de vítimas. Para atender todos esses feridos, as unidades de saúde do estado se transformaram em verdadeiros hospitais de guerra.

Repórter: Alexandre Salvador
17/07/2017 Oito coisas que você nunca deve fazer no trabalho

É senso comum que funcionários devem seguir algumas regras básicas de comportamento no trabalho, como evitar atrasos, respeitar superiores e cumprir prazos de tarefas e projetos. No entanto, uma boa postura corporativa vai além disso e pequenos deslizes podem comprometer sua ascensão na carreira.

Repórter: Alexandre Salvador
14/07/2017 Condenação de Lula: conheça as provas que basearam a sentença de Moro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão na Operação Lava Jato no caso que envolve um triplex em Guarujá, no litoral paulista. O juiz Sérgio Moro disse ter baseado a decisão em provas documentais, periciais e testemunhais.

Repórter: Alexandre Salvador
11/07/2017 Fotografia sugere que aviadora Amelia Earhart pode ter sobrevivido a acidente

Uma fotografia encontrada no Arquivo Nacional dos Estados Unidos apresenta indícios que a aviadora Amelia Earhart, que desapareceu de forma enigmática em 1937, pode ter sobrevivido após seu avião cair no meio do oceano Pacífico.

Repórter: Alexandre Salvador
10/07/2017 Censo revela que Farc têm 10 mil membros, oito deles brasileiros

As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) contam com 10.015 membros, sendo oito brasileiros de um total de 100 estrangeiros, que estão nas zonas de reunião ou em prisões da Colômbia se preparando viver na legalidade, segundo um censo socioeconômico divulgado nesta sexta-feira pela Universidade Nacional da Colômbia.

Repórter: Alexandre Salvador
10/07/2017 Fim da força-tarefa ameaça deixar Lava Jato com ‘pontas soltas’

A investigação do escândalo do petrolão em Curitiba tem uma série de pontas soltas. E agora elas estão ameaçadas de demorarem mais para serem amarradas por causa da decisão da Polícia Federal (PF) de encerrar a força-tarefa exclusiva da Lava Jato no Paraná.

Repórter: Alexandre Salvador
  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br